quarta-feira, 13 de julho de 2011

Batom Christian Dior

Olá meninas! Hoje eu venho falar um pouco pra vocês sobre um batom que chegou ontem pra mim e já estou louca de amores!

Vocês sabem da minha loucura por esmaltes, amo mesmo de paixão! Comecei muito cedo a usá-los, mas sempre tive receio com batom, porque eu tenho uma cara de moleca e o batom muda totalmente minha expressão! Até que esse ano comecei a investir mais em batons, bases, pós e etc importados já que tenho uma tia que mora nos EUA e eu compro tudo com preço de lá ou até mesmo ganho *-*

Antes de comprar batom importado, comecei a comprar batons mais baratinhos como Fenzza que temos na loja e tem cores incríveis e Vult que são marquinhas mais em conta, e fui me acostumando. Após isso parti para as compras importadas por aqui mesmo como Payot (e ainda faço uma resenha de um lindão da marca). E numa dessas minhas possibilidades acabei comprando um batom da Dior!

O mais engraçado foi que ontem eu acabei saindo a tarde com a mamãe pros supermercados aqui de perto e fui experimentar maquiagens (batons) e passei alguns no meu braço. Foram de 3 marquinhas: Vult, Sheer e Duda Molinos e nenhum deles passou no meu teste haha. Eles sairam do meu braço em menos de 30 minutos e ficaram acumulados nas linhas. Quando cheguei em casa e o mano deixou as minhas coisas em cima da cama, pirei! Fui direto testar as coisinhas e o batom foi o que mais me impressionou (todo mundo adora MAC e ainda não me convenci com a sombra que veio hihi). Olhem ele aí:


Lindo, lindo! De inicio eu não ia comprar, porque achei a embalagem muito com cara de produto de vovó kkkkk. Mas, pessoalmente é tão lindo e pesado que até desisti de revender *-*

Fiz um teste com ele e passei mais de 4h e não saiu! Mesmo bebendo água direto. Só saiu quando tomei banho \o/

A cor dele é um vermelho com fundo rosado, a cobertura é magnífica! Eu passo um pouco de nada e já fica bem acesso! Ainda não passei utilizando pincel, só na bala mesmo e ô bicho macio! Quer ver como fica nos lábios? Dá uma olhada aqui embaixo:


Tô muito feliz com a minha nova aquisição! Muito mesmo! Sempre que eu tiver possibilidade comprarei mais, porque eu tô encantada com a qualidade desse produto!

E vocês, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores