terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sejam bem vindos!

Esse é o blog da loja Charmosa e seus Fricotes!
A minha loja foi criada dia 03/10/2009 e desde então só tem crescido! :D
Para poder adquirir os  produtos da loja vocês precisam, por enquanto, ter orkut, pois é onde a loja fica hospedada.


- Sou uma lojinha:
Vendo estojos, lápis decorados, canetas, necessáries, bolsas, frasqueiras, chaveiros com frufru, chaveiros de letra, chaveiros que se completam, canetinhas, lápis de cor, roupas novas (sendo algumas de marca como FARM), carimbos para unhas, esmaltes, brincos, colares, pelúcias, porta CD's de bichinhos, porta treco diversos, decotapes, adesivos de parede, adesivos 3D, adesivos em gel, gloss Victória's Secret, etc.

- Como comprar:
Após ter certeza da compra, marque nas fotos a quantidade que desejas do produto escolhido, me mandas um recado para finalizar a compra e eu te passar os meus dados bancários com o valor total (produtos + frete). Terás 7 dias corridos pra depositar. Feito o depósito, eu envio a mercadoria e te passo o código de rastreio já em forma de depoimento de recomendação como consumidora. Quando chegar em tua residência, me mandas um depoimento de recomendação.

Qualquer dúvida, sempre estarei a disposição para atender! Lembre-se que assim como eu tenho meus deveres como vendedora, o comprador também tem! Assim como eu te respeitarei, quero o mesmo tratamento. Por favor, se não tiver interesse na compra, não reserve! Reservou e não cumpriu, na próxima compra terás 3 dias de reserva e se voltar a não cumprir o combinado será excluída! Reservadeiras aqui não tem vez e vai para o álbum 'Não recomendo'.


Formas de pagamento:
- Depósito bancário (Banco do Brasil)
- Boleto bancário (PAGSEGURO)
- Cartões de crédito (PAGSEGURO)



E mais uma vez, sejam bem vindos! E quem quiser, pode seguir :D

Seguidores